Termos de envio e entrega
A Loja Diversa Brasil trabalha com a seguinte forma de
envio:</strong><br /><br /><strong>1. Produtos de envio
internacional</strong><br /><br /><strong>1.1. Política de
compra</strong><br /><br /><span>Todos os produtos disponíveis na
Diversa Brasil</span><span> são enviados diretamente de
nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China)
para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva
a partir de 10 até 35 dias úteis</span><strong><span> </span>(em
mídia após a postagem do produto)</strong><span> a depender da
localidade, o envio do produto é feito em até 7 dias úteis após a
confirmação de pagamento em nosso sistema.</span><br /><br
/><span>Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a
5 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.</span><br
/><br /><span>Garantimos um código de rastreio para o cliente poder
acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.</span><br /><br
/><strong>Atenção: Em certos casos esse prazo de entrega
pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos,
greves, recessos, pandemias, períodos de grande demanda nos
Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.</strong><br
/><br /><span>A loja garante a entrega do pedido, nos
responsabilizamo-nos a restituir o valor integral do pagamento pelos produtos que
sejam extraviados ou perdidos durante o processo de entrega.
Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com
rastreamento pela internet gratuito, a entrega do seu produto é 100%
garantida.</span><br /><br /><strong>1.2. Envio
segurado</strong><br /><br /><span>"Caso o produto atrase e não
seja entregue em 90 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago
será 100% devolvido".</span><br /><br /><span>Atenção Você
poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de
fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e
depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.</span><br
/><br /><strong>1.3. Rastreamento do Pedido</strong><br /><br
/><span>Os produtos serão enviados pelos Correios ou outros
transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega,
a</span><b>Diversa Brasil</b><span> se compromete a
instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para
o acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que
esteja disponível para um</span><b>Diversa Brasil</b><span>.</span><br /><br /><span>O código
de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o
pagamento confirmado.</span><br /><br /><span>O código de
rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias úteis para começar a
constar informações de envio no site dos correios a contar a partir da
dados que o código foi informado.</span><br /><br /><strong>2.
Condições Gerais (Atenção)</strong><br /><br /><strong>2.1.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos</strong><br /><br
/><span>A</span><strong> Diversa Brasil</strong><span>
providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente
solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da
sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o
endereço no qual deseja receber o seu pedido.</span><br /><br
/><strong>2.2. Destino Ausente</strong><br /><br
/><span>Certifique-se de que há alguém no endereço para
receber seus produtos. Os Correios realizaram três esforços de
entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para
receba uma encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será
levado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço, e,
neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize um
retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma
dos Correios, o pacote retornará ao envio, sendo necessário o
pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.</span><br
/><br /><span>Todos os detalhes relacionados à experiência de
entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o
O destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no
endereço, registrado ficam no rastreio do pedido, que pode ser
acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio
fornecido pela loja.</span><br /><br /><strong>2.3. Endereço
Incorreto ou Incompleto</strong><br /><br/><span>A</span><strong> Diversa Brasil
</strong><span>não se responsabiliza por preenchimento incorreto
ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma
dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não será mais
realizei outras tentativas de entrega nesse endereço.</span><br
/><br /><strong>Em caso de entrega não ser realizada devido a
divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem
direito ao reembolso.</strong><br /><br /><strong>2.4. Produtos
Tributados e Taxados</strong><br /><br /><span>Caso Ocorre
qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de
responsabilidade da Diversa Brasil</span><span>, fique
tranquilo, você paga somente o valor descrito do produto em nosso
site.</span><br /><br /><br /><strong>Ao fazer uma compra em
nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas
aqui determinado pela Loja Diversa Brasil</strong>