<p class="p1"><strong>DÚVIDAS A RESPEITO DA

COMPRA</strong></p> <ul>

<li><strong>Quais métodos de pagamento vocês

aceitam?</strong></li> </ul>

<p class="p1">Para os clientes do Brasil, atualmente nós aceitamos

cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Amex e Discover.

Caso não tenha um cartão de credito, você pode gerar um boleto

para pagamento.</p>

<ul>

<li><strong>Nunca comprei nesse site. É seguro?</strong></li> </ul>

<p class="p1">Nós temos o orgulho de utilizar sistemas de segurança

online, protocolos e hospedagem altamente avançados, exatamente

os mesmos que grandes marcas como Budweiser, Red Bull, Kylie

Cosmetics e Tesla Motors usam. Na hora de pagar, nós não temos

nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento éfeito através do Mercado Pago, especializado em ,pagamentos

seguros na internet.</p>

<ul>

<li><strong>Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não

conseguir entrar em contato depois.</strong></li>

</ul>

<p class="p1">Somos sim. Temos informações bem explicadas sobre

todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas

partes do site, além de uma equipe especializada e dedicada para

responder você em até 48h úteis.</p>

<ul>

<li><strong>Posso usar mais de um cupom de

desconto?</strong></li>

</ul>

<p class="p1">Você pode usar apenas um cupom de desconto por

compra. Mas existe uma forma de acumular descontos! Se

estivermos fazendo alguma promoção sazonal e os produtos já

estejam sendo mostrados com desconto, você pode combinar isso

com um campo de desconto para ganhar um desconto ainda

maior.</p>

<ul>

<li><strong>Como faço para ter o frete grátis?</strong></li>

</ul>

<p class="p1">Caso seu pedido contenha um dos produtos com “frete

grátis” na descrição, todos os outros produtos que você escolher

terão terão frete grátis também.</p>

<p class="p2"> </p>

<p class="p1"><strong>ALTERAÇÕES NO PEDIDO</strong></p>

<p class="p1">Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio

dos produtos, o que ocorre, em média 3 dias úteis após a compra. Se

eles já foram enviados e o código de rastreio já foi providenciado, os

produtos não estão mais ao nosso alcance e já saíram do nosso

centro de distribuição, portanto não podemos alterar nenhum aspecto

do pedido.</p>

<ul><li><strong>Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que

faço?</strong></li>

</ul>

<p class="p1">É só mandar pra gente um e-mail com o assunto

“Alterar dados” informando o e-mail correto, que a gente resolve isso

pra você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente,

porque é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos

pedidos e te mandar ofertas exclusivas!</p>

<ul>

<li><strong>Vocês podem alterar o endereço de

entrega?</strong></li>

</ul>

<p class="p1">Se os produtos ainda não tiverem sido enviados,

podemos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar

dados”, que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o

endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em

contato conosco somente após os produtos serem enviados, não

temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso

alcance.</p>

<p class="p2"> </p>

<p class="p1"><strong>DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO

PEDIDO</strong></p>

<ul>

<li><strong>Qual o tempo de processamento, preparação e envio do

pedido?</strong></li>

</ul>

<p class="p1">A partir do momento que identificamos o pagamento,

iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos

produtos e disponibilização do código de rastreio é de 3 a 10 dias

úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de

compras.</p>

<ul>

<li><strong>A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu

pedido?</strong></li>

</ul><p class="p1">O código de rastreio é disponibilizado e enviado

automaticamente assim que o produto é postado, cerca de 3 a 10

dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da

nossa página<span> </span><strong>Rastreie o seu

pedido</strong>.</p> <p class="p1">Caso apareça a mensagem “não

encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 5 a

10 dias para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele.

Nesse caso, é só esperar e tentar de novo depois de alguns dias.</p>

<ul>

<li><strong>Quando eu vou receber meus produtos?</strong></li>

</ul>

<p class="p1">Como os produtos são importados, eles levam um

prazo entre 2 e 6 semanas para chegar até seu endereço, porém

nosso prazo médio é de 22 dias úteis.</p>

<ul>

<li><strong>Existe algum risco no envio? Como funciona o processo

de vocês?</strong></li>

</ul>

<p class="p2"><strong>A entrega é segura e 100%

garantida</strong>. Os produtos são enviados de nossos centros de

distribuição na Europa, EUA e também Ásia. O trajeto inicial é feito

por uma transportadora no país de origem, até chegar no Brasil. O

restante é feito pelos Correios.</p>