Devolução e Reembolso
<p>A política de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento
da mercadoria. Passados os 7 dias, infelizmente não é possível
solicitar reembolso ou troca.</p>
<p>Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido
usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele
também deve estar na embalagem original.</p>
<p>Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de
compra.</p>
<p>Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante. Entre em
contato pelo e-mail para receber mais instruções ou caso tenha
qualquer dúvida.</p>
<p>Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais
(quando aplicável):<br /> * Qualquer produto que não esteja em sua
condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não
sendo devido a qualquer erro de nossa parte.<br />* Qualquer
produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.</p>
<p><strong>Reembolsos</strong><span> </span>(quando
aplicável)<br />Uma vez que o produto para devolução for recebido e
verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua
mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a
aprovação ou rejeição do seu reembolso.<br />Caso seja aprovado, o
seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito
automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento
da compra em alguns dias.</p>
<p><strong>Reembolso atrasado ou não recebido</strong><span>
</span>(quando aplicável)<br />Se você ainda não recebeu o
reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.<br
/>Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de
crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser
lançado.<br />Depois entre em contato com o seu banco.
Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um
reembolso.<br />Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o
reembolso, por favor, entre em contato conosco através do<strong>Menu Fale Conosco</strong></p> <p><strong>Mercadorias
em oferta</strong><span> </span>(quando aplicável)<br />Em caso
de reembolso de mercadorias em oferta, o mesmo será realizado com
base no preço correspondente ao momento da compra.</p>
<p><strong>Trocas</strong><span> </span>(quando aplicável)<br
/>Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se
você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail.</p>
<p><strong>Frete</strong><br />Você será responsável pelo
pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o
frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução
será deduzido do seu reembolso.</p>
<p>Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução
pode variar.</p>
<p>Se você vai enviar um produto de alto valor, considere contratar
um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte.
Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de
volta.</p>