<p>A política de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento

da mercadoria. Passados os 7 dias, infelizmente não é possível

solicitar reembolso ou troca.</p>

<p>Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido

usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele

também deve estar na embalagem original.</p>

<p>Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de

compra.</p>

<p>Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante. Entre em

contato pelo e-mail para receber mais instruções ou caso tenha

qualquer dúvida.</p>

<p>Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais

(quando aplicável):<br /> * Qualquer produto que não esteja em sua

condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não

sendo devido a qualquer erro de nossa parte.<br />* Qualquer

produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.</p>

<p><strong>Reembolsos</strong><span> </span>(quando

aplicável)<br />Uma vez que o produto para devolução for recebido e

verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua

mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a

aprovação ou rejeição do seu reembolso.<br />Caso seja aprovado, o

seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito

automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento

da compra em alguns dias.</p>

<p><strong>Reembolso atrasado ou não recebido</strong><span>

</span>(quando aplicável)<br />Se você ainda não recebeu o

reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.<br

/>Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de

crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser

lançado.<br />Depois entre em contato com o seu banco.

Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um

reembolso.<br />Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o

reembolso, por favor, entre em contato conosco através do<strong>Menu Fale Conosco</strong></p> <p><strong>Mercadorias

em oferta</strong><span> </span>(quando aplicável)<br />Em caso

de reembolso de mercadorias em oferta, o mesmo será realizado com

base no preço correspondente ao momento da compra.</p>

<p><strong>Trocas</strong><span> </span>(quando aplicável)<br

/>Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se

você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail.</p>

<p><strong>Frete</strong><br />Você será responsável pelo

pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o

frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução

será deduzido do seu reembolso.</p>

<p>Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução

pode variar.</p>

<p>Se você vai enviar um produto de alto valor, considere contratar

um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte.

Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de

volta.</p>